quinta-feira, 29 de maio de 2014

Parceiros do Salesforce com 'império do mal' Microsoft


Oito passos para a construção de um HP BladeSystem


Salesforce está se unindo com a Microsoft, a principal empresa de Marc Benioff usado para chamar o "império do mal".


As duas empresas anunciaram na quinta-feira que eles estavam enterrando o machado e planejadas para juntar-se para que os usuários do Windows podem acessar mais facilmente tecnologia da Salesforce de dentro os produtos da Microsoft.







Inicialmente, isso significa que os clientes do Microsoft Office 365 será capaz de acessar, compartilhar, editar e colaborar em documentos do Office a partir dentro de tecnologia da Salesforce, e usar OneDrive de Empresas e SharePoints Online como uma opção de armazenamento para Salesforce.


Ele também irá ver Salesforce despejar seu novo "Salesforce1" conjunto de produtos para Windows e Windows Phone 8.1 pelo início de 2015 para que fondlers de dispositivos móveis da Microsoft podem mais facilmente usar tecnologia de Benioff.


Como parte do amor-in, Salesforce vai começar a usar muito mais de "Azure" produto de nuvem da Microsoft, inicialmente para o desenvolvimento e teste de seu produto de marketing ExactTarget, disse Benioff.


A parceria é um quebra-cabeças, uma vez que a Microsoft compete diretamente com Salesforce, devido à sua "Dinâmica" software de gestão de relacionamento com o cliente. "Nós dois queremos crescer nossas receitas, por isso vamos estar investindo em nosso núcleo", explicou Benioff quando perguntado sobre isso em uma teleconferência para discussão da parceria, e sugeriu que as receitas principais da Microsoft são o Windows eo Office, enquanto a Salesforce do são CRM e Marketing . Isso pode colocar o nariz fora do comum em Redmond, dado renovado empenho da Microsoft na nuvem e um serviço de software como produtos.


Também é estranho, porque as empresas tiveram desentendimentos no passado com o chefe da Salesforce Benioff denominando de Ballmer Microsoft o "império do mal", e Microsoft lançar uma campanha publicitária "Não se forçado" contra Salesforce, em meados da década de 2000.


"Relacionamentos são eternos e é a tecnologia em si, que é temporal", ponderou Benioff quando perguntado sobre o passado conturbado com a Microsoft. "Hoje, estamos anunciando um intercâmbio muito importante entre as nossas tecnologias. Em primeiro lugar, quando adquirimos ExactTarget que adquirimos uma relação mais forte com a Microsoft, e quando Satya se tornou o CEO da Microsoft, que nos deu a oportunidade de ter uma relação ainda mais forte com a Microsoft, e isso mudou, e hoje estamos a fazer outra mudança. "


Com um novo presidente-executivo da Microsoft, na pessoa de Satya Nadella, e um mercado muito diferente, as empresas têm sido motivados a parceira. Uma razão para isso poderia ser onda da Oracle de aquisições em marketing, gestão do capital humano, e CRM - áreas que ficam no coração do modelo de negócios da Salesforce. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário