Oito passos para a construção de um HP BladeSystem
Salesforce está em conversações sobre uma nuvem tie-up com a Microsoft, uma empresa de seu chefe uma vez marca o "império do mal".
Os dois grampos da empresa são declaradamente na fase final de negociações sobre um acordo que permitiria que os usuários da nuvem Windows Azure usar aplicativos do Salesforce: Bloomberg relata CRM-como-um-serviço do Salesforce será disponibilizado no Azure.
A agência de notícias continuaram a dizer discussões estão em curso para integrar os dados mantidos em Salesforce com aplicações em Microsoft Office.
Não havia mais detalhes técnicos, e ambas as empresas se recusaram a comentar o assunto.
Um acordo marca um aquecimento nas relações entre as duas bestas tecnologia, que têm chifres fechados ao longo dos anos.
Em 2005, a Microsoft publicou um "Não se forçado" campanha publicitária contra a Salesforce. Cinco anos depois, ele processou a Salesforce por alegada violação de patente, enquanto desencadeando uma campanha de US $ 200 por cabeça de desconto para os clientes do Salesforce que desertaram para Dynamics da Microsoft.
CEO amigável soundbite da Salesforce Marc Benioff disparou de volta no tempo, marcando Microsoft o "império do mal" durante a conferência anual da sua empresa.
Isso era tudo que durante o tempo do presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer; hoje, Redmond tem um novo CEO com um fundo em fazer aplicativos de terceiros funcionam melhor em tecnologias de plataforma da Microsoft, em vez de clientes da plataforma perder para sempre. Nos velhos tempos, a plataforma foi o Windows e as tecnologias foram os programas de código aberto; hoje a plataforma é o Windows Azure.
Um acordo proporcionaria benéfico para a Microsoft e Salesforce, ao mesmo tempo que coloca desafios para o primeiro. Um acordo provaria um estímulo potencialmente substancial para atualizar o Windows Azure dado o crescimento contínuo nos serviços da Salesforce.
Não está claro se um acordo iria ver as instâncias da plataforma salesforces hospedados em data centers da Microsoft Azure, ou se haverá uma ponte entre o Windows Azure e os dados de centros de executar por si só Salesforce.
Seria, no entanto, apresentam um desafio de vendas e marketing para o Microsoft Dynamics - uma suíte de negócios vendido encontro aos gostos de Salesforce.
Microsoft, como outros rivais no local, tentou contrariar Salesforce, lançando suas próprias versões hospedadas do seu software - Dynamics CRM. Ultimamente, a Microsoft vem tentando lançar Dynamics CRM como algo disponível através do Office 365. Microsoft Dynamics equipe está ainda lançando-se contra Salesforce , como você pode ver abaixo.
Um acordo sobre o Microsoft Office, por sua vez, está totalmente dentro do reino da possibilidade: a integração com o software de negócios da SAP e do Office permite aos usuários visualizar e manipular data realizada em sistemas SAP utilizando suíte da Microsoft, como um painel.
Para Salesforce, um acordo com a Microsoft significaria o acesso a um novo conjunto de clientes - lojas da Microsoft - e, portanto, um novo fluxo de crescimento.
Enquanto o crescimento não tem sido um problema para a Salesforce, um problema iminente para a empresa é a capacidade de continuar atraindo realmente grandes negócios dos clientes.
A biz tem sido alvo empresas sob o presidente e vice-presidente Keith Block, ex-vendas América do Norte o vice-presidente executivo para a Oracle. Bloquear foi com a Oracle por 26 anos e passou de 11.000 funcionários, alcançar "um crescimento recorde e expansão de margem sobre a extensão de 10 anos," de acordo com a Salesforce.
Apenas um punhado de empresas de TI possuir a empresa como a Microsoft.
Salesforce está claramente à procura de crescimento fora do seu núcleo Salesforce eleitorado: a empresa anunciou uma parceria estratégica com a Hewlett-Packard, em novembro do ano passado para dar aos clientes a opção de instâncias dedicadas de sua nuvem rodando em servidores HP dentro de seus centros de dados. HP está ocupado instalando OpenStack em todos os seus servidores. ®
Bootnote
Salesforce conseguiu mudar o nome do prédio que abriga suas Londres, Reino Unido, escritórios como Salesforce Torre de Londres. O edifício, localizado no distrito financeiro da capital, era conhecida como Torre de Heron.
Salesforce é o maior inquilino do edifício único, ocupando 50.000 metros quadrados em seis andares, e é único a maior operação da Salesforce fora os EUA. A linha, no entanto, é relatado para ter irrompido com outros inquilinos do prédio de 46 andares, que são declaradamente insatisfeito na mudança de nome. Um porta-voz para os proprietários do edifício, Heron International, não quis comentar sobre a disputa relatados.
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário