SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos
Quando todo o seu mercado é hellbent em destruir-se através de uma marcha da morte interminável de cortes de preços, você se depara com uma escolha, ou você segurar firme e manter o corte, ou você entrar em outro negócio.
Maior provedor de co-location CenturyLink está optando para o primeiro e para ajudá-la, juntamente está começando a colocar os ativos de sua numerosa nuvem aquisições recentes Tier 3, AppFog e Savvis, em jogo.
A empresa tem seguido Amazon, Microsoft e Google em cortar drasticamente os preços de seus serviços em nuvem, com "um típico CenturyLink Nuvem VM" agora custando "pelo menos 60 por cento menos" do que antes, de acordo com um documento visto por El Reg.
Junto com isso, a empresa adicionou em opções de suporte, incluindo a mais rara de opções de suporte nuvem raros, verdadeiros seres humanos vivos ("Conta") Técnico Gerentes de gritar quando as coisas quebram. Estas são destinadas a ajudar a crescer o seu estável potencialmente lucrativo de clientes corporativos.
Ele também colocou suas linhas de fibra-privadas abrangendo globo em serviço em nuvem e em fazer os preços de banda de rede de modo reduzido para US $ 0,05 por gigabyte fora por mês.
Estas reduções de preços significativas e acréscimos de serviços representa uma aposta da empresa de que é grande o suficiente e tem capacidade tecnológica suficiente para que não só ele pode ser um dos dez melhores megaclouds globais, mas pode roubar negócio de titulares como Amazon e Microsoft ao longo do caminho sem ir à falência.
Isso se compara com outros provedores, como Rackspace ou Joyent, que ficou de fora do recente vermelho-ink-orgia de manipulação de preços.
CenturyLink acha que não vai ter que sacrificar os seus lucros no altar de posição dominante no mercado, no entanto.
"Acreditamos que temos a escala para competir" nuvem vice-presidente sênior da CenturyLink Andrew Higginbotham disse El Reg. "Nossa vantagem é tanto a nossa pegada de datacenter significativo - com 56 datacenters nós somos um dos maiores provedores de data center global -., Mas também o fato de que nós possuímos uma rede global"
"Nós temos 240 mil milhas de rota da rede nacional de fibra e 280 mil quilômetros de rotas de rede de transporte internacional, juntamente com um backbone redundante mundial IP MPLS. Estamos colocando esses ativos para trabalhar na nuvem".
Junto com os cortes e serviços preços, CenturyLink também deu alguns números que, ele acha, provar que é sensato para competir com as empresas que rotineiramente gastam mais de um bilhão de dólares em gastos de capital por trimestre.
A empresa tem mais de 1.000 clientes corporativos, é o segundo maior provedor de colocation centro de dados em os EUA depois Equinix, tem mais de 2 milhões de pés quadrados de espaço de TI em seus centros de dados e, de acordo com benchmarks de Nuvem Harmonia, apresenta melhor desempenho do que um equivalente instância AWS.
Ele também afirma que é agora "o mesmo ou é menos caro do que cada tipo de servidor AWS M3 e cada [sic] c3 AWS equivalente (comptue optimized) tipo de servidor para CPU + RAM."
Embora as empresas de nuvem são, por agora, fazer um bom dinheiro fora de seus equipamentos, desde que mantenha a utilização, a tendência para os preços é para baixo, para baixo e mais para baixo.
"Estamos indo bem, mesmo com queda de preços, nós vamos continuar a fazer-se de que estamos a ganhar dinheiro com isso", de CenturyLink nuvem CTO Jared Wray disse El Reg.
CenturyLink acha que vai laço mais algumas empresas antes de seu colapso margens, e então o dinheiro vai para cima, para cima e para cima. A IBM está esperando a mesma coisa com a sua nuvem SoftLayer, mas ainda não está claro o quão perto de um mercado da empresa é enorme. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário