5 coisas que você não sabia sobre o backup em nuvem
NICTA caiu outra laje de dinheiro em seu gatinho com a venda de AWS spinoff de backup Yuruware para especialista em recuperação de desastres baseada nos EUA Unitrends.
Enquanto o lançamento oficial não colocar um valor para a transação, o australiano acredita que é pelo menos US $ AU10 milhões (lembre-se, A Oz também acredita que há 100 mil estudantes de engenharia dentro do alcance de Redfern - mais sobre isso mais tarde *).
Trabalho manchete de Yuruware tem sido no apoio nuvem e replicação, permitindo que o cliente estipular a localização geográfica das instâncias de nuvem eles de volta. Isso é apoiado por um-link muitas vezes falta em estratégias de recuperação de desastres - realmente testar o plano de failover para se certificar de que se as coisas vão mal, ele vai para o trabalho.
Seu produto Parafuso VTA fornece automação migração VMWare-to-AWS. Como promos do Yuruware colocou, VTA "descobre automaticamente o seu ambiente virtual e permite que você selecione as máquinas virtuais que deseja migrar."
O ambiente VMWare é então re-criado em AWS, preservando as configurações de rede originais e sem modificar o sistema operacional de código.
A empresa também teve ofertas OpenStack.
Enquanto a marca Yuruware deixará de existir, ele vai manter uma presença australiana, desde Unitrends já teve seu olho no mercado Ásia-Pacífico.
Se NICTA marcou $ AU10 milhões na venda, ele vai de alguma forma a colmatar a lacuna desesperado no seu financiamento deixado pela próxima saída do governo australiano de apoiar o corpo de pesquisa.
* Bootnote The Register gostaria de saber onde Unitrends 'Mark Campbell teve a idéia de que existem 100 mil estudantes de engenharia dentro de proximidade de Sydney, como ele disse ao jornal The Australian. Como observamos em 2013, o Departamento de Inovação , disse que havia 42 mil estudantes de TI matriculados em todas as universidades australianas. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário