Airline-magazine-grade conversa sobre cloud sugere que a execução de um aplicativo no Azure, AWS ou Google exige não muito mais do que apenas alguns cliques antes de magia vaporizada assume, contas de infraestrutura diminuem e escalabilidade se torna infinita.
A realidade é, naturalmente, um pouco mais complexa: os aplicativos em execução na nuvem ainda precisam de coisas como o balanceamento de carga e segurança. Configurando os serviços não é trivial e o tempo necessário para fazê-lo, em vez fica no caminho dessa visão aérea de revista de cloud
Digite uma startup chamada Appcito composta por ex-alunos de da F5 e Citrix NetScaler, com uma ferramenta que automatiza a implementação de balanceamento de carga, segurança de aplicações, implantação contínua, otimização de performance e análise do aplicativo ferramentas. Essas funções são todos entregues como serviço-, de dentro de um bit celeiro AWS na proximidade útil para onde quer que suas corridas de aplicativos.
Apelidado de "Cloud Aplicação Front End" (CAFE), balanceador de carga da ferramenta e outras ferramentas estão próprio Appcito ea empresa espera que os pedigrees de seu conforto pessoal 30-forte candidato a usuários que sabe o que está fazendo. Ele também está apostando (como são seus apoiadores VC) que os usuários da nuvem preferiria um maníaco por controle com o qual para gerenciar todos esses serviços, em vez de ter de operar várias ferramentas.
Appcito pode fazer a sua coisa para aplicações em AWS ou no OpenStack, mas promete apoio VMware no primeiro trimestre do ano e Azure no segundo. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário