quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Verizon chama 1-800-Oracle, ordena um banco de dados, Fusion nuvem refeição negócio


Lista principal da terminologia DNS


Tanto quanto alguns desenvolvedores estão em causa, um casamento entre telco maciça Verizon e software da Oracle rei medidas proprietários em algum lugar entre o uso do mandato do Windows ME e uma proibição de trabalho em casa.


Mas, sem ser detido por esses opositores, os dois gigantes se uniram para carregar banco de dados da Oracle e Fusion Middleware para o revelou recentemente Verizon nuvem pública.







Isso representa mais um vez pela Oracle para a cooperação, como as mudanças gigantes de ser uma nuvem que odeia, firme em suas instalações amante para um que está lambendo os lábios com a visão de uma mudança de mercado de TI. A Oracle ainda opera sua própria FrankenCloud, e também tem uma parceria com a Microsoft para fazer o banco de dados Oracle em execução no Windows Azure.


"A realidade é a gênese deste acordo é, provavelmente, um ano e meio de idade", admitiu o diretor de tecnologia da Verizon Terremark John Considine.


"Isso realmente veio de nós inicialmente olhando para licenciar software da Oracle em nossa nuvem e ser livre da CPU física vinculativo no que se refere a esses ambientes.


"À medida que desenvolveu a nuvem corporativa e cresceu nossa base de clientes, houve demanda."


Eventualmente, houve uma reunião de parceria entre o presidente da divisão de Enterprise Solutions da Verizon John Stratton, eo presidente da Oracle, Mark Hurd.


Verizon fez o acordo porque, como um provedor de nuvem arrivista, ele precisa de duas coisas para tomar negócio longe da líder de mercado Amazon Web Services: suporte de software, e boa infra-estrutura.


O banco de dados Oracle e middleware negócio acrescenta às parcerias existentes Verizon tem em vigor com a Red Hat, Microsoft, Cloudera, e outros, para dar a sua nuvem um amplo ecossistema de software.


Infra-estrutura da Verizon já está sob os cuidados de alguns levemente personalizados aparelhos SeaMicro . Embora Considine admitiu houve algumas dores de crescimento - "temos vindo a ajudar depurá-los" - o kit integrado está funcionando bem.


O principal erro que emergiu foi um problema de resolução entre a rede fixa definida por software da Verizon e cada placa de rede SeaMicro, mas esse problema foi resolvido, disse ele.


Na hora de escrever preço do serviço foi não revelado, embora nos é dito que deveria ser ao vivo até o final da semana. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário