quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Amazon cunha de um bilhão de dólares a partir sua nuvem canibal


2014 previsões: tendências de tecnologia Top


Divisão de nuvem da Amazon tem escovado a concorrência de Google e Microsoft para relatar lucro recorde de US $ 1.234bn, e cresceu seu negócio no exterior para máximos históricos também.


Amazon arrecadou US $ 1.234bn em dinheiro em seu "outro" segmento de receita no quarto trimestre de 2013, a empresa anunciou na quinta-feira, acima dos US $ 1.011bn no trimestre anterior . $ 1.170bn veio da América do Norte, onde a Amazon opera seus centros maiores e de mais longa duração de dados, e US $ 64 milhões do exterior como as empresas deram um grande encolher de ombros colectivo para preocupações sobre EUA espionando dados em nuvem.







Embora a Amazon não sair receita nuvem diretamente, ele não colocá-lo em uma categoria misterioso chamado "outro", que também envolve em dinheiro feito de receita publicitária e alguns outros produtos marginais. Um relatório recente - que El Reg mergulhou e verificado - contados a propaganda seria sorver em $ 835m para o conjunto da de 2013, de modo "outros" os valores do ano de US $ 3.934bn provavelmente representam uma boa US $ 2,9 bilhões em receita em nuvem.


Aliás, isso vem em um tom acima da nossa própria previsão mais recente de que a Amazon iria ganhar US $ 3,7 bilhões em receita "outro" neste ano.


Amazoncloudrevq4

Nuvem da Amazon domina a computação e armazenamento mercado rentável



Embora a alguns bilhões em lucros é um peixinho em comparação com os ganhos totais da Amazon de quase US $ 75 bilhões para o ano, é uma figura importante, pois nos dá uma indicação de quanto dinheiro Amazon está a gerar a partir de como-um-serviço de computação rentável. Lembre-se - as grandes empresas como a Amazon começar, mais dinheiro eles hoover-se que seria gasto em upgrades para celeiros bit de propriedade e operados por empresas de menor porte, de acordo com o Uptime Institute .


Isso se compara com uma reivindicação pela Microsoft que sua asa nuvem Azure era um negócio de bilhões de dólares, quando medido em uma base anual, e mais recentes resultados trimestrais da Rackspace de $ 108.4m para a sua nuvem pública. O Google também opera os seus próprios produtos de nuvem da Amazon via anti-Google App Engine e Google Compute Engine, mas não sair de receitas em um formato significativo.


Os resultados também pode salvar a algumas preocupações na indústria que as revelações por Edward Snowden cerca de espionagem dos EUA poderia ter anulado o crescimento da computação em nuvem. A julgar pela Amazon, as pessoas já estão comprometidos com a nuvem, e até mesmo apostadores no exterior estão gastando mais do que nunca, dadas as empresas internacionais foram um recorde de US $ 13 milhões mais alto do que os trimestres anteriores. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EMC coloca em um 'cara Appy para a caixa Box, Dropbox


2014 previsões: tendências de tecnologia Top


Tentativa da EMC para fazer melhor no mundo das ferramentas de share 'n' Sync Microsoft deu uma porta de volta para iOS e Android.


A porta dos fundos vem na forma de novos aplicativos móveis para o serviço Syncplicity da empresa de gerenciamento de informações.







EMC tem, ao longo dos anos ", confessou-se para uma visão menos-que-estelar para seus negócios de gestão de documentos. Ferramentas Compartilhar 'n' de sincronização como o Dropbox e Box invadiram negócios da terra e sua abordagem de fornecer balde conteúdo acessível de qualquer lugar tem se mostrado mais apetitoso para os usuários do que outras abordagens. Reconhecendo que se juntar a eles, se você não pode vencê-los pode ser uma boa idéia, a EMC adquiriu loja 'n' outfit sync Syncplicity maio 2012 e desde então tem conjunto sobre a adição de ferramentas de segurança de nível empresarial, juntamente com ganchos para seu kit de armazenamento ( especialmente Isilon) para entregar uma alternativa no local para serviços que usam a nuvem pública.


Os gostos de Dropbox e Box fazer a abundância de seus aplicativos móveis, como os usuários, aparentemente, quer ter a chance de acessar tudo o que possuem em todos os tipos de momentos ímpares. EMC da empresa decidiu que precisa garantir Syncplicity podem viajar livremente e tem os aplicativos para provar isso.


EMC's new Syncplicity apps

Novos aplicativos Syncplicity da EMC, aparentemente, possuem tanto beleza e inteligência



Da EMC lengalenga para os aplicativos sugerem que eles possuem "beleza e inteligência". O ex-qualidade vem de "um layout desprovida de desordem". Esta última afirmação é feita porque "Os aplicativos colocar seus arquivos e pastas mais ativos frente e no centro para poupar tempo, e eles bolha notificações para que você possa enviar lembretes e manter-se produtivo com um simples toque do dedo." Também é possível criar um documento e que ele apareça na pasta Syncplicity de todas as pessoas presentes a uma reunião, sem muita intervenção ou necessidade de e-mail.


Talvez a característica mais interessante é a integração com o Microsoft Office que permite aos usuários dos aplicativos para abrir e editar documentos Redmond-formatados dentro do aplicativo Syncplicity.


Essa característica não deve fazer dispositivos móveis uma fonte de vazamentos: é possível definir políticas para que os documentos só podem ser editados dentro Syncplicity.


Os aplicativos já estão disponíveis. ®







via Alimentação (Feed)

Nuvem, schmoud, diz Cisco: As necessidades da Internet das coisas 'FOG COMPUTING "


Avaliando o custo de um ataque DDoS


Cisco está olhando para envolver mais a Internet das coisas em seu abraço quente, anunciando que vai criar um mashup Linux-mais-IOS para executar aplicativos da Internet das coisas na borda da rede.


Designado IOx, a "computação nevoeiro" (termo da Cisco) do sistema operacional está sendo lançado como uma maneira de lidar com dados provenientes de dispositivos da Internet das coisas. Por exemplo, um aplicativo em execução em um roteador de borda pode pré-processar os dados provenientes de uma rede de milhares de sensores para fazer os volumes de dados gerenciável.







Veja como Cisco define uma névoa:



Nevoeiro Computing é um paradigma que se estende A computação em nuvem e serviços para a borda da rede. Semelhante a Nuvem, Nevoeiro fornece dados, computação, armazenamento e serviços de aplicativos para usuários finais. As características distintivas do Fog são sua proximidade com os usuários finais, a sua distribuição geográfica denso, e seu apoio à mobilidade. Serviços são hospedados, onde eles são utilizados: na borda da rede ou até mesmo dispositivos como set-top-boxes ou pontos de acesso fim. Ao hospedar serviços localmente, o paradigma Nevoeiro reduz a latência e melhora o serviço de QoS, o que resulta em experiência de usuário superior.



Em outras palavras, o Borg quer transformar seus roteadores em router-plus-application-servidor. O proprietário da rede de sensores putativa, por exemplo, evitaria ter que estacionar um servidor Linux por trás do roteador de borda para processar dados de entrada da rede.


Uma vez que os aplicativos seria executado sob IOx / Linux ao invés de IOS, terceiros e usuários finais será capaz de escrever seu próprio software para Internet de operações as coisas.


Ele também permite que terceiros não escrever software para adicionar interfaces de outra forma não suportados para os roteadores, que resolve um problema para a Cisco e clientes. Ainda há nenhum acordo específico sobre se os dispositivos da Internet das coisas deve usar Bluetooth, ZigBee, ou Z-Wave na Camada 2 e Camada 3 padronização para dispositivos pequenos, de baixa potência está em seus estágios iniciais.


O Borg diz IOx vai primeiro navio em roteadores endurecidos, nesta primavera do norte, e um dia ele espera ter seu Linux-compilado-to-run-on-Cisco-hardware enviando todo o caminho para as câmeras de segurança.


Em outro e completamente alheios notícias, The Register observa que a Cisco acaba de atualizar o aviso de segurança para o seu WAP4410N e roteadores domésticos WRVS4400N, que no início deste mês foram encontrados para ter interfaces de teste sem documentos deixados para trás após o lançamento. As correções foram postadas aqui .


Podemos apenas esperar que um roteador capaz de agir como uma plataforma de aplicativos recebe testes de segurança mais rigoroso antes do lançamento. ®







via Alimentação (Feed)

Seagate plods junto firmemente apesar da promessa de Xyratex buyout


Avaliando o custo de um ataque DDoS


Acima e abaixo: segundo trimestre fiscal de 2014 da Seagate cresceram olhando para trás um quarto, mas encolheu olhando para trás um ano.


As receitas para o trimestre encerrado em 27 de dezembro foram de US $ 3.53bn. No trimestre passado viu uma receita de US $ 3,5 bilhões para que nós vimos um pouco de crescimento - mas há um ano as receitas foram de US $ 3.67bn, então vimos o encolhimento.







O lucro líquido foi de US $ 428m; último trimestre foi de US $ 427m e há um ano era de US $ 492m. Mesmo padrão; cima e para baixo.


O que a Seagate tem a dizer sobre isso? Steve Luczo, CEO e presidente, comentou: "Os resultados da Seagate no trimestre encerrado em dezembro reflete a disciplina na gestão da rentabilidade do nosso negócio e forte execução operacional."


Referindo-se à aquisição Xyratex ele acrescentou: "Continuamos a investir estrategicamente em nosso portfólio de produtos e melhorar as nossas capacidades de fabricação verticalmente integradas para capitalizar de forma eficaz na nuvem, as tendências de armazenamento de origem móveis e abertos que estão sendo alimentadas pelo crescimento de dados."


Podemos salientar que este crescimento de dados não é suficiente para abastecer as receitas da Seagate, tanto quanto desejaria. Parece que a venda de discos no mercado de provedores de serviços de nuvem não decolou tanto como Seagate e seus OEMs poderia ter esperado.


Os lucros da empresa perdeu estimativas de Wall Street e as ações caíram de 60,68 dólares na sexta-feira a 54,49 dólares no momento da escrita.


A máquina de fazer dinheiro Seagate "gerou cerca de US $ 856m em fluxo de caixa operacional, pagou dividendos de US $ 142m e recomprou 33 milhões de ações ordinárias por cerca de US $ 1,5 bilhão", segundo a empresa.


MD roupa analista da Stifel Nicolaus ', Aaron Rakers, assinalou:



  • Houve um declínio de 4 por cento seqüencial em HDDs corporativos totais enviados. Um total de 56,8 milhões de unidades foram enviadas

  • Seagate deve enviar 6TB telhas discos rígidos de gravação magnética no segundo trimestre do calendário 2014

  • Média GB / unidade foi 922GB no trimestre, era 878GB no último trimestre. Isso é maior do que a WD que viu 874GB/drive em seu último trimestre e 811GB/drive quarto atrás

  • Seagate está testando caixas 84-drive com fornecedores de nuvem hoje, acreditamos que este seja soluções OneStor de Xyratex


Para efeito de comparação WD fez melhor, pelo menos em termos de receita, as suas mais recentes receitas trimestrais foram de US $ 4 bilhões e lucro líquido foi de US $ 430 milhões, apenas um pouco acima da Seagate.


Próximo trimestre Seagate espera ver uma receita de pelo menos US $ 3,4 bilhões. Podemos ver uma contribuição Xyratex depois também - e que deve causar um salto na receita. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vultures círculo a festa em carcaça de serviço de desktop remoto livre LogMeIn


5 perguntas para responder sobre o seu plano de DR


Várias empresas têm abutre voou para festa em carcaça de acesso área de trabalho deixado pela morte de serviço gratuito do LogMeIn.


El Reg foi, francamente, chocado com o nível de indignação ontem depois LogMeIn decidiu que não iria mais permitir tipos de tecnólogo de usar seu acesso ao serviço de seu desktop remotamente gratuitamente.







Recebemos uma série de missivas furiosos de usuários irritados do serviço gratuito que foram irritados eles realmente tem que desembolsar dinheiro para ver os seus próprios desktops de longe. Outros clientes pagantes foram fúria sobre aumento de preço do LogMeIn.


Quando o choro e espancamento de peito diminuiu, várias empresas anunciaram que iriam intervir para fornecer um serviço similar, gratuitamente (por enquanto?).


Uma empresa chamada Younity escreveu para anunciar a chegada de "acesso remoto 2.0", usando a abreviação universal para descrever algo que é uma melhoria sobre o que tem sido antes.


"Como LogMeIn joga a toalha serviço gratuito, que eu gostaria de lhe apresentar o aplicativo younity", escreveu um porta-voz. Younity é um (private!) nuvem pessoal e plataforma de compartilhamento de arquivos.


"Toda a sua música, filmes, vídeos e arquivos podem ser compartilhados e transmitido-em movimento - sem sincronização necessário."


Como se isso não era excitante o suficiente, Citrix disse que qualquer um que se inscreveu para um serviço chamado GoToMyPC receberia livre acesso de 6 meses, após o que pode usá-lo em até três computadores por um total de US $ 69/year.


A empresa também contou a história de Anthony DeAquino, um de 65 anos de idade, que queria trabalhar em casa. Ele convenceu os chefes de deixá-lo bater forte longe de sua sala de estar, mostrando-lhes os benefícios oferecidos por GoToMyPC.


"GoToMyPC realmente mudou minha vida, e nos salvou de um possível desastre financeiro", ele se emocionou.


Chip Pyfer também usou GoToMyPC para superar os obstáculos da carreira causados ​​por ter um nome bobo. Ele foi capaz de evitar o ridículo de seus companheiros de escritório, trabalhando remotamente, bem como passar o tempo com seus filhos, que, presumivelmente, não têm idade suficiente para perceber o seu pai tem o nome de um alimento à base de batata.


"Se eu preciso ganhar tempo ou começar o trabalho feito, eu poderia facilmente chegar em casa, jantar com a família, jogar o beisebol ao redor e, em seguida, mergulhar de volta para o trabalho quando as crianças vão para a cama", ele emoted.


Então o Sr. eo Sr. Pyfer DeAquino, você está, na verdade, pessoas de verdade? Se assim for, por favor, entrar em contato e nos dizer tudo sobre a sua experiência emocionante de acessar remotamente o seu desktop.


Então, novamente, talvez você não deve se preocupar. ®







via Alimentação (Feed)

Open source egoísmo 'esquizofrênica' da Amazon espanta talento - insiders


5 perguntas para responder sobre o seu plano de DR


Amazon Exclusive é uma das empresas mais influentes tecnicamente operam hoje em dia - mas você não saberia que, graças a uma escassez de trabalhos de pesquisa publicados e contribuições de código insignificantes aos projetos de código aberto que depende.


Este, de acordo com vários insiders, está se tornando um problema. A corporação é descrito como um "buraco negro" porque melhorias e correções para o software open-source que utiliza raramente vê a luz do dia. E, dizem, que a política de segredo vem desde o topo - e está dirigindo o talento para os braços de seus rivais.







Ao longo dos últimos três meses, The Register entrevistou inúmeros insiders Amazônia * sobre a atitude da gigante de tecnologia para software de código aberto, e como o negócio de caixa embutida interage com a comunidade de tecnologia.


A impressão é construído de uma empresa que colheitas código de vastos campos de software open-source, enquanto obscurecendo suas doações de código e distanciando-se do resto do mundo da computação.


"A Amazon não pode existir sem o código aberto", disse um ex-amazônica.


"Todas as tecnologias web padrão estavam lá", disse outro ex-funcionário. "Tínhamos tudo de Perl para Java para C + +. Numa série de casos em que o desempenho [era] muito importante, nós olhamos para o [Linux] do kernel ... Nós realmente correu a gama de utilização."


Mas você não saberia disso de contribuições públicas da Amazon esforços para open-source: na medida em que El Reg posso dizer, o titã internet apresentou correções e outras melhorias para muito poucos projectos. Quando ela contribui, fá-lo normalmente através de um terceiro, normalmente a conta pessoal de um funcionário que não é explicitamente ligada à Amazônia.


Essas contribuições de código incluem adições ao Apache Hadoop, jQuery, o kernel do Linux e Ruby, nós entendemos.


"Dentro de Amazon era bem sabido que [CEO] Jeff Bezos não acho que a Amazon iria ganhar com a participação em código aberto, exceto em formas muito limitadas à margem da sua tecnologia", disse um ex-amazônica. "Amazon realmente manteve seu código fechado."


É claro que o gigante da web não está sob nenhuma obrigação de compartilhar suas melhorias para licenciados open-source software se ele não está distribuindo o código para além de suas paredes (ou se a licença não obriga a, em qualquer caso).


Este secretismo pode dar Amazon uma vantagem competitiva no curto prazo, mas - fundamentalmente - não há evidência de que isso poderia ser prejudicial a empresa no longo prazo, porque alguns dos tecnólogos mais talentosos de hoje querem trabalhar em uma empresa que os desliga da mais ampla comunidade técnica.


Muitas empresas optam por não doar em vez de código e envolver-se na comunidade de outras formas, como assistente ou organização de conferências e publicação de trabalhos acadêmicos, mas aqui Amazon é retirado também.


"Quando cheguei [na Amazônia], uma das coisas que foi muito marcante foi muito poucas pessoas foram para conferências, exceto observadores silenciosos", explicou outro. "Nós perdemos uma série de perspectivas técnicas fundamentais em termos de contratação de pessoas."


Onde os funcionários do Google, Microsoft, Facebook, Oracle, IBM, e outros falam regularmente em conferências e conheça-ups em todo o mundo, os funcionários da Amazon ao invés disso são treinados para ir para o fundo em conferências, revelando pouco sobre si ou seu empregador.


Seu correspondente El Reg viu isso a si mesmo quando ele participou de Simpósio sobre Sistemas Operacionais Princípios ( SOSP ), o influente confab de ciência da computação, no ano passado. Essa foi uma semana passou andando pelos corredores do cavernoso Nemacolin Woodlands Resort, na Pensilvânia, roçando ombros com luminares do Google, Microsoft, Universidade de Cambridge, Carnegie Mellon, e outros.


Embora houvesse um grande número de desenvolvedores de Web Services Amazon.com e da Amazônia lá, nenhum deles falou em sessões de grupo ou feita referência explícita à sua empresa. A única apresentação relacionada com a Amazon seu escritor serra Reg foi dada por Peter Vosshall, um engenheiro sênior da Amazon.com, e esta foi mais sobre a cultura e gestão de uma organização técnica de uma divulgação de técnicas precisas.


Este secretismo, "vem de Jeff", afirmou outra fonte. "É transmitida na formação de RH e política. É tudo muito claro."


Apesar de ser um grupo seleto estão autorizados a dar palestras públicas, quando o fazem, eles revelam muito menos informações sobre a tecnologia de sua empresa do que seus pares. El Reg tem sido a de inúmeras apresentações obscuras por amazônidas onde o público é deixado insatisfeito pela escassez do conhecimento compartilhado.


"Amazônia se comporta muito como uma agência militar secreto", explicou outro ex-amazônica.







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Assim como o Google, Microsoft apanhar com os preços da Amazon cloud, Bezos saca o machado no S3 novamente


The Road to Empresa PaaS


Amazon reduziu o preço de seu serviço de armazenamento baseado em nuvem esteio, S3, subcotação ofertas rivais do Google e Microsoft.


O corte foi anunciado hoje ao lado de mais um corte de preço para o seu uso Elastic Block Store, e com o lançamento de dois novos "m3" instâncias de servidor rentável.







Com os cortes Amazon baixou o preço de seu serviço on-demand de armazenamento abaixo produtos concorrentes oferecidos por Google e Microsoft.


Os usuários armazenar, por exemplo, entre 50 e 500TB em nuvem S3 da Amazon por mês agora podem esperar para pagar US $ 0,06 por gigabyte por mês, o gigante da web, disse, em comparação com 0,07 $ anteriormente.


Isso se compara com $ 0,07 no Windows Azure nuvem da Microsoft, e $ 0,063 no Google.


Os novos preços entram em vigor em 01 de fevereiro de 2014 e será aplicado automaticamente, disse Amazônia. Este corte de preço marca 40 redução do server-lançador desde o seu lançamento, em meados da década de 2000.


Amazônia está às voltas com o Google e Microsoft para manter seu domínio sobre os desenvolvedores, pois são cortejados por preços mais baixos, as alocações mais generosas e, em alguns casos, as tecnologias mais avançadas do que aquelas em campo por Bezos and Co.


Além de reduzir os seus preços de armazenamento esteio Amazon também pela metade seus preços Elastic Block Store a partir de US $ 0,10 por gigabyte por mês para US $ 0,05.


Paralelamente a estas reduções de preços, a Amazon também acrescentou dois servidores para o seu propósito geral M3 Instância lineup. Os novos servidores m3.medium e m3.large vêm com 3.75GB e 7.5GB de memória RAM, respectivamente, e pode ter até 4 GB ou 32 GB de armazenamento SSD anexado. Os preços variam de forma região-a-região, mas começam em $ 0,113 por hora (m3.medium), ou 0,225 dólares (m3.large). ®







via Alimentação (Feed)

Dados termostato Wi-Fi do ninho vai ficar sempre privado? Acho que mais uma vez


The Road to Empresa PaaS


Ninho Vid, fabricante de sensores inteligentes para casa que o Google acabou de comprar por US $ 3,2 bilhões em dinheiro, deu a entender que poderá alterar a sua política de longa data de manter os dados do cliente privado.


Em um Q & A na conferência Digital-Life-Design ontem, CEO Ninho Tony Fadell sugeriu que as informações coletadas a partir de termostatos Wi-Fi conectados de sua arrivista e alarmes de fumaça podem ser compartilhadas com um terceiro (por exemplo, um senhor de publicidade na internet), em o futuro.


"Neste momento não há mudanças. Os dados que coletamos é tudo sobre nossos produtos e melhorá-los", disse Fadell no palco do evento em Munique (grifo nosso).


"Se alguma vez alguma mudança, teremos a certeza de ser transparente sobre ele e você terá que optar para ele. Nós não temos mudanças planejadas e os dados devem ficar no ninho."


Vídeo do Youtube de uma entrevista com o CEO Tony Fadell Nest


Sensores feitas por Ninho reunir leituras de temperatura e outras informações para controlar sistemas de aquecimento do usuário, aprendendo a melhor forma de aquecer uma casa para atender os hábitos de seu usuário. Os aparelhos sem fio, em seguida, fazer o upload dos dados para a nuvem do ninho para que a empresa pode refinar seus produtos - e isso é um monte de informações úteis sobre quando as pessoas dormem ou estão fora de casa, os níveis de conforto que eles esperam, e assim por diante. Um banco de dados de informações US $ 3,2 bilhões.


Fadell disse que tinha sido conquistado pelo Google porque Larry Page e outros "pegou", quando ele explicou que ele queria levar a empresa. Ninho não quer apenas construir eletrodomésticos, mas para criar um ecossistema onde todos os dispositivos podem falar uns com os outros e cumprir a promessa de casas conectadas feitas na década de 1950 Fadell opinou.


Google era apenas a empresa para fazer o que ele disse, e a compra também libertou-o da preocupação de ter que manter a empresa financiou durante a fase de expansão. Mas é razoável esperar que o Google está olhando para obter algum retorno sobre o seu investimento fora de vender os aparelhos musculosos para o lar.


Garantias de Fadell vai acalmar os temores de alguns, mas parece provável que o Google vai querer acessar as informações conectado por esses sensores. Serviços como o Google Agora se beneficiariam com a espécie de ninho de dados recolhe, por exemplo, e em US $ 3,2 bilhões é uma muito grande quantidade de dinheiro para uma empresa com dois produtos e, aparentemente, nada mais. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Red Hat: podemos ser IaaSed sobre OpenStack nuvem


Considerações-chave para a sua Plataforma como Estratégia de Serviço


10 anos após a Red Hat ficou sério sobre a empresa Linux, a empresa está re-organizados para a empresa nuvem.


A distro Linux última semana raspou seu Linux, virtualização, OpenStack e as empresas de gestão de nuvem em uma nova unidade (IaaS) um serviço de infra-estrutura-como-.







Também criado na confusão foi um grupo de plataforma de aplicações JBoss e responsável por OpenShift. O armazenamento existente e unidades de dados grandes continuar como antes.


O objectivo da reorganização?


Para dirigir "estratégia consistente e história para os clientes" de uma causa Red Hat chama de "nuvem híbrida" de acordo com o chefe da nova unidade de infra-estrutura, Tim Yeaton.


A idéia é melhorar o foco da Red Hat em nuvem e fazer nuvem híbrida mais fácil para os clientes a compreender e - espero que para o Red Hat - comprar.


Yeaton nos disse depois de sua nomeação, ele irá conduzir a estratégia, integração e mensagens para a nuvem através de todos os seus produtos de software Linux, virtualização e nuvem.


A última vez que a Red Hat tem muito, muito séria em algo foi em 2003, e foi quando ele decidiu ir all-out na empresa - blindagem seu servidor Linux e cobrando das empresas de assinaturas de apoio. Antes disso, a Red Hat era apenas mais uma distro Linux amar o ambiente de trabalho, que acusou o infeliz e sem esperança para o suporte telefônico - não é algo que foi muito escalável.


Barbas são o negócio


10 anos em diante, as subscrições do Red Hat Linux Red Hat transformaram em um US $ 10 bilhões-o valor de mercado da empresa, enquanto a receita está funcionando em US $ 1,4 bilhão.


Se uma coisa tem ajudado a convencer os cínicos e os empresários que o Linux poderia ser um negócio sério, tem sido sucesso de Red Hat.


Agora a Red Hat está olhando para a nuvem para dirigir sua próxima década de crescimento.


Só que desta vez, em afiar seu foco Red Hat estará ajudando o próprio pedaço de software que ele está apostando em para o sucesso: OpenStack.


Red Hat quer alavancar a nuvem para promover suas ambições como fornecedor de tecnologia - como a Microsoft está tentando garantir o seu futuro, também.


Shtick da Red Hat é algo chamado de "abrir" nuvem - ou seja, uma nuvem sem as APIs proprietárias ou fechadas usados ​​por nomes como Microsoft ou Amazon.


Seus aplicativos e seus dados podem ser retirados ou você pode construir o seu próprio.


A fundação é a Red Hat Linux e OpenStack. Mas apenas um deles está indo bem e fazer toneladas de dinheiro. Adivinha o que?


A receita da Red Hat cresceu 15 por cento ano a ano, para US $ 397m em seu último trimestre . Compare isso com outros fornecedores de TI corporativos como SAP e IBM que lutam para ganhar a dois a três por cento de crescimento software licença.


Nem sempre foi assim: Red Hat Linux já começou a fazer em 1993, mas não foi até 2003 que o Red Hat ficou sério e focado na empresa - sob produtos e tecnologias presidente Paul Cormier - que introduziu assinaturas pagas.


Red Hat conseguiu a tal ponto que ele puxou Microsoft de calcanhar: o suficiente lojas do Windows Server corriam RHEL até 2005 que a Microsoft foi forçada a suportar RHEL como convidado gerenciado em seu servidor virtual do Windows.


Os desenvolvedores não são 'alvo' nele


OpenStack saídos de uma paixão semelhante, assim como Red Hat Linux tinha feito, mas ao contrário do RHEL, OpenStack parece estar lutando.


Era para ser o Linux para a nuvem - código aberto e licença para a construção do projeto utilizando uma metodologia comunidade. Mas três anos depois e apesar muito hype e algum sucesso - PayPal funciona em OpenStack - OpenStack está conseguindo invadir a empresa, como Gartner observa aqui .


Gartner culpou amor de tecnologia eo fracasso de se relacionar com o cliente 'OpenStack vendedores.


Mas a tecnologia está em apuros, também. O projeto tem atraído membros em toda a linha com milhares de desenvolvedores, mas eles não estão se concentrando os seus esforços. O resultado é uma OpenStack com os elementos que faltam estabilidade fundamental encontrado em nuvens da Microsoft e da Amazon.


Yeaton admite que OpenStack tem problemas de adoção, só que ele posiciona mais diplomaticamente. Ele vê muitas, er, "pilotos" incrementando. "Você ouve muito isso com os nossos executivos de campo olhando para 2014 o planejamento", disse ao jornal The Yeaton Reg.


Red Hat continuará a sua participação no OpenStack. "Faremos a bala plataforma prova", ele prometeu.


Assim, a Red Hat vai aumentar seu foco em OpenStack para a melhoria da OpenStack, mas como é que a Red Hat ajuda OpenStack em empresas?


Yeaton contada ele vai colocar "mais recursos no campo" para trabalhar com clientes como eles começar a OpenStack. "Estamos criando equipes para ajudar os clientes a definir e construir arquiteturas que tecido", disse ele.


Esta não é uma prática de consultoria, em vez de um "conjunto de função cruzada de especialistas."


Yeaton irá conduzir a estratégia de produtos, mensagens e inventar "soluções" ao redor RHEL, virtualização, OpenStack e nuvem.







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bombas IBM US $ 1,2 bilhão em 15 novos centros de dados


Os benefícios ea importância da Plataforma como Serviço Privado


IBM planeja crescer seu espólio centro de dados para 40 locais em todo o mundo, depois de ter confirmado hoje que estava investindo US $ 1,5 bilhão na estratégia.


Isso significa que a Big Blue em breve terá 15 novos centros de dados produzindo serviços de nuvem SoftLayer, incluindo o seu web hosting tecnologia, em todo o mundo.







China, Índia e Japão estão entre os locais IBM planeja construir seus centros de dados. Metropolis hot spots fixados no mapa do gigante da tecnologia incluem Londres, Washington DC, Dallas e Cidade do México.


Ele disse em um comunicado que em 2020 a indústria de cloud crescerá para US $ 200 bilhões e acrescentou que o investimento da IBM em mais centros de dados que lhe permitem entrar em novos mercados como "a demanda dos clientes de alto valor nuvem" cresce.


Big Blue comprou SoftLayer em junho do ano passado. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quantum espera ver Q3 receita caminhada, lança 60 corpos extras


5 os riscos de segurança de DNS que mantê-lo durante a noite


Quantum espera apresentar um terceiro trimestre receita alta sazonal em seu terceiro trimestre fiscal 2014 encerrado em 31 de dezembro, com custos mais baixos ajudaram fabricando terceirização e várias redundâncias adicionais.


El Reg secretária de armazenamento tem recebido vários e-mails sobre o último e eles também foram confirmados pela empresa.







As receitas para o terceiro trimestre deverão ficar entre US $ 145 milhões e US $ 146 milhões. Tomando o ponto médio que vai de 10,7 por cento superior ao do trimestre anterior.


Mas eles também serão de 8,5 por cento para baixo no ano passado trimestre, de US $ 159m a. Um ano antes que os terceiros trimestre as receitas foram de US $ 173.5m e US $ 176.2m no ano anterior. É recusar todo o caminho.


É provável Quantum vai fazer um lucro sobre a medida GAAP (Princípios Contábeis Geralmente Aceitos), o que compara com uma perda de 5m $ em seu segundo trimestre fiscal de 2014 e uma perda de 8m $ um ano atrás. Como é esperar para trabalhar esse truque, obtendo um lucro de receitas que são mais baixos do que um ano atrás, quando ele fez uma perda?


Receitas Quântica e lucro líquido de Q3 fy2014

Clique gráfico para ampliá-la.



A caminhada de receita para o terceiro trimestre é atribuído pela Quantum para:



  • Melhoria sequencial forte nas vendas de sistemas de automação de fita Scalar,

  • O mesmo vale para e aparelhos DXi desduplicação,

  • Ano a ano o crescimento da receita de cerca de 20 por cento a partir de StorNext produtos de armazenamento scale-out


CEO Quantum Jon Gacek

CEO Quantum Jon Gacek



O número maior de renda, de US $ 6 milhões para US $ 7 milhões não-GAAP valor da renda líquida, possivelmente / provavelmente se traduzirá em um valor aproximado US $ 5 milhões GAAP número lucro líquido. O aumento é atribuído pelo CEO Jon Gacek para "melhorar a nossa execução de vendas e eficiência, e reduzir a nossa estrutura de custos."


Gacek disse:. "Acreditamos que temos uma vantagem em scale-out de armazenamento compartilhado, arquivo ativo e baseado em nuvem de proteção de dados Pretendemos construir sobre nossa liderança StorNext no fluxo de trabalho de conteúdo end-to-end, o valor de armazenamento de objetos Lattus da Quantum como um arquivo de disco para sempre, a nossa posição número um quota de mercado em automação de fitas e nosso best-in-class portfolio desduplicação DXi. "


O "reduzir nossa estrutura de custos" bit refere-se a conclusão de sua mudança para um modelo de produção totalmente terceirizada, sendo que Quantum é lançar 120 "posições" (pessoas). A empresa diz que esta terceirização vai "reduzir a despesa global em cerca de US $ 10 milhões por ano".


It "também planeja eliminar cerca de 60 posições adicionais em várias funções neste trimestre, refletindo as necessidades de recursos reduzidos, uma melhor eficiência da organização e uma estratégia de investimento mais focado".


Um comunicado de imprensa da empresa de armazenamento confirma os cortes de empregos:



Neste trimestre Quantum irá completar a mudança para um modelo de produção totalmente terceirizada, como anteriormente anunciado em julho passado, eliminando os restantes 120 posições relacionadas a essa mudança.


A empresa também planeja eliminar cerca de 60 posições adicionais em várias funções neste trimestre, refletindo as necessidades de recursos reduzidos, uma melhor eficiência da organização e uma estratégia de investimento mais focado se dirigem para o novo ano fiscal.



Mails sobre demissões


Recebemos e-mails de pessoas próximas ao assunto sobre demissões. Uma fonte afirmou que houve cortes na "unidade de engenharia DXi." Quando perguntamos a empresa, ele não quis confirmar os detalhes.


Outra fonte afirmou: "Parece que eles tinham mais algumas demissões última sexta-feira (03 de janeiro) ... Mantiveram "TVP" intacta, que é a equipe de testes de hardware. "


Pedimos Quantum sobre os despedimentos e Brad Cohen, vice-presidente de comunicações corporativas da Quantum, desde que esta declaração:


Como dissemos em nosso comunicado de imprensa ontem, pretendemos eliminar cerca de 60 posições neste trimestre de diversas funções em toda a empresa. Alguns dos afetados foram notificados na sexta-feira.

Os outros 120 cargos referenciados no nosso comunicado de imprensa estão relacionados com a nossa mudança para um modelo de produção totalmente terceirizada anunciou em julho passado e incluídos no número total de cargos dissemos seria eliminada ao longo dos próximos seis meses, como resultado, o que você escreveu sobre a o tempo. Em outras palavras, estes não são novas reduções ou notícia nova.


Nós não estamos indo para fornecer um colapso, ou mais detalhes sobre as 60 posições ...


Finalmente, gostaria de notar que nós também estamos continuando a contratar novas pessoas como nossos negócios evoluem, à medida que expandimos ainda mais nosso portfólio de produtos e como surgem novas oportunidades.



Comentário: Maduro para a venda?


Fonte também têm especulado sobre a venda da empresa, o que implica que Quantum está sendo ajustado, ajustado, modificado e remodelada em um negócio rentável núcleo que teria backup, arquivamento e virtualização de arquivos (o que chama Quantum scale-out de armazenamento) elementos a ele.


Podemos pensar de automação de fitas e DXi como um componente e área de produto da StorNext / Lattus como outro.


Poderíamos, eventualmente, prever colegas LTO Consórcio HP e IBM como possíveis compradores de negócios de automação de fitas Quantum, juntamente com SpectraLogic. A Oracle seria uma aposta externa selvagem.


Em outubro de rumores ligados NetApp para uma aquisição Quantum mas nada surgiu a partir dos tambores da selva de armazenamento sobre isso desde então.


O conselho da Quantum contém ativistas investidores indicados Gestão Starboard que todos querem aumentar o valor do acionista.


Na época do potencial NetApp aquisição rumor, Cohen disse: "Há um monte de rumores e especulações neste setor, por isso a nossa política não é simplesmente a comentar quando esses tipos de perguntas se perguntou." ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Garantia lassoos de centro de dados IBM para o Microsoft batendo tecnologia Redis


5 os riscos de segurança de DNS que mantê-lo durante a noite


Embora a IBM comprou a SoftLayer há seis meses, que não impediu que a Big Blue de tinta rapidamente acordos com fornecedores de software de terceiros para fazer a sua nuvem recém-adquirida competitivo com a Amazon, Microsoft e outras grandes rivais.


O último passo para a frente vem na forma de um Redis-as-a-Service tecnologia cortesia de especialistas Redis Dados Garantia.







Redis é um open-source, loja de valor-chave não-relacional que mantém todos os seus dados na memória. A tecnologia é freqüentemente comparado a Memcached , e alguns argumentam que ele é superior devido a um apoio mais amplo de tipos de dados, e seu uso de bloqueio otimista. O desenvolvimento do Redis é stewarded pela VMware-spinoff Pivotal.


Redis Cloud é uma versão hospedada do Redis que utiliza tecnologia proprietária de Dados Garantia para lidar com operações de administração, tais como a criação de escala e configuração de recuperação de falhas. Garantia também afirma "nós construímos o serviço através de uma arquitetura infinitamente escalável que suporta todos os comandos do Redis em qualquer tamanho de conjunto de dados" - nada em tecnologia é infinito, além do número de fantasias descritas por $company_marketing_department .


O serviço Redis Nuvem foi anunciada pelo Data Garantia em seu blog na quarta-feira, e significa que os desenvolvedores podem acessar um cluster Redis hospedado nas instalações de Dallas da SoftLayer - um local de fácil acesso para a realização de bons tempos de resposta para ambas as costas de os EUA, contra Amazon e Microsoft do litoral celeiros bits.


. "SoftLayer prevê tanto nu metal e servidores virtuais em um IaaS Isto significa que a sua candidatura tem o melhor dos dois mundos: por um lado você fica hardware dedicado performance, e por outro lado, ele pode usar o provisionamento sob demanda (para spillover explode por exemplo). Isso é, de fato, exatamente como estamos operando nosso serviço lá, e esta combinação faz com que a plataforma bastante um espectador ", escreveu Dados Garantia.


Desenvolvedores podem estar interessados ​​em descobrir que o acolheu Redis Nuvem é de R $ 79 por mês para um gigabyte de dados sobre a SoftLayer - isso corresponde regiões da Amazon Web Services dos EUA, e enfraquece o Windows Azure da Microsoft (US $ 108 por mês). ®







via Alimentação (Feed)

Nuvem pública da Amazon apontado como maior LAIR MALWARE dos EUA


5 os riscos de segurança de DNS que mantê-lo durante a noite


Nuvem pública da Amazon é o maior refúgio de espalhadores de malware em os EUA, de acordo com a empresa de segurança Solutionary.


As afirmações estão em "Threat Intelligence Quarterly Report" da roupa [ PDF ], que utiliza dados de Solutionary ActiveGuard Segurança e Compliance Platform. Foi publicado na quarta-feira.







"Malware e, mais especificamente, os seus distribuidores estão utilizando as tecnologias e serviços que tornam os processos, implantação de aplicativos e criação de site mais fácil. Agora temos que manter nosso foco não só nas partes mais perigosas da Web, mas também sobre as partes que esperamos para ser mais confiável ", disse Rob Kraus, diretor de pesquisa em segurança Equipe de Pesquisa de Engenharia da Solutionary (SERT).


A empresa alegou que os Estados Unidos fornece 4,6 vezes mais sujeiras de software para o mundo do que a Alemanha, o próximo país de liderança. Solutionary também calcula Amazon Web Services, biz host OVH e Google são os preferidos pelos bandidos atirando-malware.


"A nuvem tornou-se um modo preferido para atores maliciosos que estão usando a computação em nuvem para muitas das mesmas razões que os clientes são legítimas", afirmou o relatório.


Alegou que a facilidade de desenvolvimento de sites, os baixos custos de hospedagem, e que a Amazon e os endereços IP fornecidos Google tendem a ser confiáveis ​​na internet, feita piscinas do par de computadores uma excelente base para malware.


"Os atacantes estão utilizando serviços como Amazon e GoDaddy por qualquer compra de serviços diretamente ou por comprometer domínios legítimos", afirmou o relatório. "Estes fornecedores são alvos prováveis ​​devido à natureza transitória de muitos de seus usuários ea falta de endurecimento formal."


Todos os provedores de nuvem vale seu sal têm políticas rigorosas de segurança que dão bandidos a bota assim que são descobertos. No entanto, a escala das nuvens operados por grandes empresas - Dezenas de milhares a centenas de milhares de servidores com milhões de empregos efêmeros por mês - significa que é um show difícil de detectar e derrubar sujeiras em execução no equipamento.


Esta não é a primeira vez que a Amazon foi alvo de críticas sobre o que é realizado em sua nuvem: em julho de 2011, a empresa de segurança Kaspersky disse que o serviço de armazenamento S3 tinha sido pego de hospedagem a desagradável trojan SpyEye bancário.


O conselho de Solutionary para empresas que desejam se proteger de ameaças serviram fora dos mega-nuvens é simples: contratar mais funcionários.


"É possível que um analista inexperiente ou membro da equipe de TI que normalmente não lidar com a segurança de ignorar um evento ou alerta, porque o endereço IP associado pertence ao Google, Amazon ou algum outro provedor bem conhecido", escreveu a empresa. "Ao longo dos últimos meses, SERT tem observado um aumento de domínios maliciosos sendo hospedados em grandes provedores de hospedagem."


Juntamente com a pesquisa nuvem, o relatório vem com alguns típico escarificação antivírus de fornecedor: algumas amostras de malware se reuniram no ano passado eram indetectáveis ​​por pelo menos 40 antivírus diferentes, e os arquivos obtidos, 26 por cento eram executáveis ​​antigos simples (em oposição a documentos que explorar falhas em software, supomos).


No momento da escrita, nem a Amazon ou GoDaddy havia retornado a um pedido de El Reg para comentar o relatório. As empresas que pensam que já viu a atividade maliciosa na AWS pode enviar ec2-abuso na amazon fazer com. ®







via Alimentação (Feed)

Você veio para as ferramentas livres, ficou com seu cartão de crédito - novo ondas cerebrais em nuvem da Amazon


The Road to Empresa PaaS


Amazon Web Services tem pressionado uma centena de produtos dentro de seu ecossistema de software vibrante em um esquema de try-before-you-buy mensal.


A AWS mercado Free Trials doação foi anunciada pela empresa hoje. Ferramentas e servidores da SafeNet, Compuware, Barracuda, Riverbed e outros estarão disponíveis como, testes gratuitos por tempo limitado para os administradores.







Estes produtos podem ser combinados com nível de uso gratuito de baixa potência da Amazon para que os desenvolvedores podem obter os aplicativos em funcionamento em de Bezos & Co nuvem para o preço baixo, baixo de zero dólares.


O problema é que, depois de 30 dias, o software de teste começa a carregar a conta da Amazônia associada com a camada livre de uso.


"Você vai ser automaticamente convertido para uma assinatura pago por hora (nós lhe enviaremos um e-mail com antecedência). Você pode cancelar a sua avaliação a qualquer momento", escreveu Amazon em seu blog anunciando a doação. A oferta revelou hoje é separado próprios de 15 ou 60 dias ensaios livres dos vendedores no AWS.


Como rivais nuvem Microsoft e Google ramp up, a Amazon foi forçada a reduzir os preços, introdução de novos servidores e competir para ganhar desenvolvedor fidelidade. Suas estratégias vão desde a cópia de produtos de terceiros e acrescentando novos serviços não disponíveis em outras nuvens, para correr várias ofertas especiais.


A Amazon está tentando aumentar acima do mercado de software que monta sobre seu serviço de data center baseado em capital intensivo e, ao fazer isso, trazer mais clientes e desencorajá-los a sair.


Embora o regime pode ser útil para os desenvolvedores precisam de dinheiro que querem brincar com ferramentas tipicamente caros, não esperava que fosse fácil - o design do site indigesto típico da Amazon significa que não há nenhuma maneira fácil de procurar produtos que se enquadram nesta oferta. ®







via Alimentação (Feed)

HDS e Verizon emparelhar-se para assumir Rackspace, Amazon nas nuvens


The Road to Empresa PaaS


Nuvem pública da Verizon , que já ouvi falar é usar banco de dados da Oracle, vai oferecer um serviço de armazenamento baseado na plataforma de conteúdo do HDS.


Os dois fornecedores anunciaram um acordo para desenvolver uma solução de armazenamento definido por software usando HCP e HCP em Qualquer Lugar.







Verizon é enorme, com, por exemplo, 100 milhões de conexões de varejo em sua rede sem fio nos EUA. Suas receitas 2012 aproximou $ 116bn.


Verizon Terremarks CTO John Considine disse: "Nós estamos construindo um ecossistema dinâmico de rede de classe empresarial, armazenamento e recursos baseados em software que será executado em cima da nossa nova infra-estrutura Verizon Cloud e Hitachi Data Systems é uma parte importante deste plano. "


HCP é um sistema de armazenamento escalável baseada em objetos com dados sendo desduplicado e comprimido. Ele possui suporte a aplicativos em nuvem Amazon S3 ea marcação de arquivos com metadados personalizados a partir de vários usuários e aplicações.


HCP Anywhere é uma facilidade a sincronização de arquivos e compartilhamento que armazena seus arquivos no HCP.


HDS EVP para a estratégia de soluções globais e desenvolvimento, John Mansfield, juntou Considine no departamento citação enlatados: "O compartilhamento de arquivos é uma parte fundamental de todos os negócios e em qualquer lugar HCP resolve os problemas de complexidade, de segurança e migração de dados para a empresa. HCP Em qualquer lugar é construído com os usuários móveis de hoje em mente, para que funcionários, parceiros e clientes podem se conectar com o seu conteúdo a partir de qualquer dispositivo ou local ".


Entendemos que o conjunto de produtos HCP tem uma base de clientes em todo o mundo com "Cerca de 60 por cento de ser grande para os clientes da empresa e que varia entre as agências governamentais, empresas de telecomunicações e provedores de serviços em nuvem, serviços financeiros, mídia e entretenimento, bem como cuidados de saúde e de vida avançado ciências . "


Podemos agora acrescentar Verizon a essa lista.


Verizon Nuvem


Nuvem pública da Verizon foi anunciada em outubro do ano passado, quando escreveu: "a nuvem vai oferecer uma loja de objeto, uma loja de bloco, e um serviço de computação com os níveis mais sutis de seleção para tamanhos de memória em instâncias que Amazônia. ... A nova nuvem usa uma pilha ... racionalizado depender de um único fornecedor para computação e armazenamento, e um único fornecedor (Arista) para a rede. "


Parece que HDS é que fornecedor de armazenamento.


Verizon está tomando na Amazon, Azure, Google e Rackspace e diz que tem vantagens em relação a eles, com uma comparação para a Amazônia e Rackspace na tabela abaixo:


Verizon Nuvem Comparar

Verizon nuvem vs Amazon e Rackspace



Os clientes potenciais estão sendo convidados a participar de um programa beta . O preço ainda não foi decidido:


Preços Verizon Nuvem

Preços Verizon Cloud - TBA



Esta é uma boa vitória para HDS, proporcionando uma vitrine para o HCP e um impulso para a tecnologia de armazenamento de objetos. Ele pode crescer, se Verizon é bem sucedido com seus esforços nublados, em um multi-petabyte de armazenamento de dados do objeto. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Usando Hadoop para dados na nuvem do Google? Google prefere que você não fez


The Road to Empresa PaaS


Google quer mudar usuários pesados ​​de seus serviços de nuvem de distância de um open-source, sistema de arquivos desenvolvido na comunidade e em sua própria tecnologia proprietária Colossus.


A atualização foi anunciada pelo senhor web em um post no blog na terça-feira que anunciou admins agora podia armazenar dados Hadoop-destinados diretamente de origem fechada "Google Cloud Storage Service" baseada Colossus do Google, e jogou lama no Sistema Hadoop Arquivo tradicional ( HDFS) plugin.







O serviço, dizem-nos, fornece um conector mais eficiente entre armazenamento em nuvem do Google e serviços de computação, e representa mais um avanço na infra-estrutura de rent-a-servidor da Fábrica de Chocolate, que compete com a Amazon Web Services e Windows Azure.


Hadoop é uma plataforma open-source de análise de dados com base em idéias descritas no Sistema de Arquivos do Google Map Reduce e papéis que saíram do Google no início de 2000.


Desde gênese do Hadoop no Yahoo! Na década de 2000, tornou-se um componente padrão do kit de ferramentas open-source de qualquer analista de dados, e seu desenvolvimento é stewarded por empresas, incluindo Cloudera e Hortonworks.


Google, no entanto, preferiria que os usuários de sua nuvem optou pelo código fechado baseado em Colossus Google Cloud Storage . Para tentá-los para o sistema, ele listou alguns dos benefícios do uso de Colossus sobre HDFS. Esses benefícios, de acordo com o Google, incluem "sem a sobrecarga de gerenciamento de armazenamento", "alta disponibilidade de dados" e "início rápido para cima."


Colossus tem vários nós mestre que recebe em torno de alguns dos problemas de redundância que atormentam as implementações iniciais HDFS. Ele também usa códigos de apagamento Reed-Solomon para realizar a correção de erros que, o Google diz , "alcançar a resiliência semelhante a falhas em relação a replicação, embora com menos sobrecarga de armazenamento."


Os desenvolvedores devem ter em mente que o uso do serviço de armazenamento em nuvem bloqueia-los ainda mais na própria maneira idiossincrática do Google de fazer as coisas e os empurra para longe do principal sistema de arquivos da comunidade de dados em larga escala de código aberto. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Oracle pega flash de PCIe do LSI para chamativo next gen-box Exadata


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


Oracle, um interesse menor software de banco de dados e da empresa de Larry Ellison iatista, escolheu LSI para abastecer PCIe de flash cards de aceleração.


Cartões Nytro com a marca do LSI será usado no sistema de engenharia da Oracle Exadata X4, o que chama a sua Database Machine da próxima geração. Os cartões têm uma tecnologia de software Oracle LSI desenvolvido em conjunto chamado Capacidade lógica dinâmica (DLC), que é reivindicada para "ampliar a capacidade de armazenamento flash lógica do Exadata além da capacidade do flash física do sistema."







Oracle Exadata sistemas SVP Juan Loiaza disse: "armazenamento baseado em Flash é um elemento-chave do Exadata, e LSI Nytro placas aceleradoras de flash fornecer o desempenho ea confiabilidade que a Oracle exige para Exadata. A capacidade de flash expandiu habilitado pela tecnologia DLC aumenta ainda mais a relação custo-eficácia, elevando o valor somos capazes de oferecer aos clientes. "


Não há informações sobre o DLC no site da LSI. Parece que algum tipo de mecanismo de paginação entre o cartão de memória flash e disco ... talvez, mas o que há de novo nisso? Estamos tentando descobrir mais.


Bom vitória para LSI em frente ao flash card PCIe. Como um lembrete, LSI está sendo comprada pela Avago por US $ 6,6 bilhões em dinheiro. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Watson-as-a-nuvem da IBM: É um pássaro? É um avião? Não, é outro de mainframe


Lista principal da terminologia DNS


Tentativa de análise da IBM para girar o seu cum-TV supercomputador Watson estrela em uma unidade de negócio de US $ 1 bilhão podem, eventualmente, aumentar a linha de fundo da Big Blue - mas indo de bater Jeopardy para derrotar o câncer vai ser mais difícil do que o esperado!.


Mecanismo de decisão do sistema e avançada tecnologia de processamento de linguagem natural foi lançado como uma nova máquina de fazer dinheiro em um evento brilhante em Nova York na quinta-feira . Até agora, ao que parece, o mainframe inteligente provou menos uma panacéia e mais uma dor no pescoço para a IBM.







A partir de 2013, cerca de sete anos depois de ter sido concebido, Watson tem batido o gameshow acima mencionado , mas geraram menos do que US $ 100 milhões em receita. Alguns de seus projetos estão "em uma vala", de acordo com o Wall Street Journal, ainda, da IBM CEO Virginia Rometty espera que a tecnologia vai gerar US $ 10 bilhões por ano em 10 anos.


Watson, no entanto, não está cooperando. Demora muito tempo para criar e treinar para novas tarefas, e quando ele começa a fornecer previsões, eles não são sempre muito uso, para começar, o WSJ afirmou. Um olhar sobre a arquitetura subjacente do supercomputador nos diz o porquê.


Software sob o capô


Watson obtém sua magia a partir de um mecanismo de análise DeepQA , que se mistura Hadoop , Apache UIMA e outras ferramentas para alcançar a aprendizagem de máquina: isto permite que a máquina de ingerir uma grande quantidade de informações estruturadas e não estruturadas, analisar as ligações entre fatos, vem com provável respostas em resposta a perguntas e, finalmente, classificá-las em termos de confiança.


"Os princípios gerais em DeepQA são paralelismo maciço, muitos especialistas, a estimativa de confiança generalizada, e integração do conhecimento superficial e profundo", escreveu a IBM em um papel AI discutir a tecnologia em 2010.


DeepQA necessário IBM para fazer investigação fundamental em diversas áreas, tais como processamento de questão, a extração de relação, a extração estrutura linguística, conjuntos de correspondência de passagem, e refinar o conhecimento de dados extraídos. Todos os problemas extremamente difíceis, e as áreas onde a Big Blue fez grandes avanços.


Esses avanços significam que Watson pode, dada formação suficiente e bons dados suficientes, oferecer previsões eficazes sobre melhores cursos de ação. No entanto, a qualidade dos conhecimentos que podem gerar são obrigados pela quantidade de dados alimentados a ele.


Por esta razão, cada projeto Watson no local requer grandes quantidades de dados frescos, reciclagem, e um compromisso de longo tempo para chegar ao cérebro de silício zumbido enfrentar perguntas corretamente. IBM admite isso em um trabalho acadêmico [PDF] que discute os desafios da mudança de Watson vencedor Jeopardy para a medicina:



Aplicando DeepQA a qualquer novo domínio requer adaptação em três áreas:



  • Adaptação de conteúdo envolve organizar o conteúdo de domínio para a hipótese e geração de evidências, modelando o contexto em que as perguntas serão gerados

  • Adaptação de Treinamento envolve a adição de dados na forma de perguntas amostra de treinamento e respostas corretas a partir do domínio alvo, de modo que o sistema pode aprender pesos apropriados para os seus componentes ao estimar resposta confiança

  • Adaptação funcional envolve a adição de nova análise específica do domínio questão, a geração de candidato, hipótese de pontuação e outros componentes.



Pense em um mainframe. Watson parece muito parecido com um daqueles, como preferências de relacionamentos de longo prazo, um esforço financeiro não revelado, e trava-em-por-padrão como esta tecnologia é apenas em campo pela IBM.


Isso não é uma coisa terrivelmente ruim, mente, como para algumas organizações uma ferramenta como esta poderia ser útil. Mas isso não significa que você está certo para ser cético quando a IBM começa retratando Watson como um produto de nuvem que é é fácil de começar a usar.


Por esta razão, muito plano para oferecer impressionante o poder do cérebro de Watson como um Big Blue serviço baseado em nuvem é sedutora e pesado com a calda negra de marketing.


Cuja linha de cache é isso, afinal?


Embora Watson beneficiaria, sem dúvida, de ter mais dados em um repositório central, a IBM terá que organizar os dados em domínios relevantes para maximizar a confiança no sistema, e, tanto quanto nós podemos dizer DeepQA não é construída de tal forma que ele pode ser facilmente segmentado em domínios individuais.


Ao contrário, para o serviço baseado na nuvem da IBM para gerar insights maiores do que a soma dos dados contribuíram de um desenvolvedor individual, parece Big Blue terá que adicionar em um sistema hierárquico que pode selecionar quais os repositórios de informação são relevantes para resolver um problema particular. Hardware-wise, tudo isso é factível (que precisava de 2.880 cores do POWER7 , além de Wikipedia e de outros textos, realizada em 15TB de memória RAM, para ganhar Jeopardy! em 2011), mas não está claro se o software está lá.


Uma coisa é certa - em seu estado atual, os projetos de Watson-motorizados requerem forte desenvolvimento tanto pela IBM e os clientes em potencial, e, embora a IBM está formando um laboratório para ajudar a trabalhar com as empresas do Vale do Silício para criar aplicativos Watson, parece ser um caminho difícil. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Verizon chama 1-800-Oracle, ordena um banco de dados, Fusion nuvem refeição negócio


Lista principal da terminologia DNS


Tanto quanto alguns desenvolvedores estão em causa, um casamento entre telco maciça Verizon e software da Oracle rei medidas proprietários em algum lugar entre o uso do mandato do Windows ME e uma proibição de trabalho em casa.


Mas, sem ser detido por esses opositores, os dois gigantes se uniram para carregar banco de dados da Oracle e Fusion Middleware para o revelou recentemente Verizon nuvem pública.







Isso representa mais um vez pela Oracle para a cooperação, como as mudanças gigantes de ser uma nuvem que odeia, firme em suas instalações amante para um que está lambendo os lábios com a visão de uma mudança de mercado de TI. A Oracle ainda opera sua própria FrankenCloud, e também tem uma parceria com a Microsoft para fazer o banco de dados Oracle em execução no Windows Azure.


"A realidade é a gênese deste acordo é, provavelmente, um ano e meio de idade", admitiu o diretor de tecnologia da Verizon Terremark John Considine.


"Isso realmente veio de nós inicialmente olhando para licenciar software da Oracle em nossa nuvem e ser livre da CPU física vinculativo no que se refere a esses ambientes.


"À medida que desenvolveu a nuvem corporativa e cresceu nossa base de clientes, houve demanda."


Eventualmente, houve uma reunião de parceria entre o presidente da divisão de Enterprise Solutions da Verizon John Stratton, eo presidente da Oracle, Mark Hurd.


Verizon fez o acordo porque, como um provedor de nuvem arrivista, ele precisa de duas coisas para tomar negócio longe da líder de mercado Amazon Web Services: suporte de software, e boa infra-estrutura.


O banco de dados Oracle e middleware negócio acrescenta às parcerias existentes Verizon tem em vigor com a Red Hat, Microsoft, Cloudera, e outros, para dar a sua nuvem um amplo ecossistema de software.


Infra-estrutura da Verizon já está sob os cuidados de alguns levemente personalizados aparelhos SeaMicro . Embora Considine admitiu houve algumas dores de crescimento - "temos vindo a ajudar depurá-los" - o kit integrado está funcionando bem.


O principal erro que emergiu foi um problema de resolução entre a rede fixa definida por software da Verizon e cada placa de rede SeaMicro, mas esse problema foi resolvido, disse ele.


Na hora de escrever preço do serviço foi não revelado, embora nos é dito que deveria ser ao vivo até o final da semana. ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Whoa, segure-se, Terra: Wolfram da descobriu a "Internet das Coisas"


Um guia para e-mail transacional


Wolfram Research gosta de grandes conjuntos de dados, e há um número crescente e variedade de Internet das Coisas dispositivos conectados, por isso é um par natural realmente: o ha empresa anunciou um projeto para criar o que chama de "definitivo, com curadoria, fonte de conhecimento sistemático sobre ligado dispositivos ".


Na verdade, a última esperança da empresa é ter um e-in-out-of-the-cloud interação com o Fitbit ou relógio inteligente, monitor de paciente de um hospital ou sensor roubo de alguém.







O Wolfram Connected Devices Projeto é apenas o ponto de partida para o que Stephen Wolfram diz ser seu objetivo a longo prazo: ter "todo o tipo de dispositivo ligado para ser perfeitamente integrado com o Wolfram Language".


A empresa está lançando com uma lista impressionante e variedade de dispositivos ele diz que já teve algum tipo de interação com, inclusive relógios inteligentes, câmeras, dispositivos de saúde wearable, GPS, domótica, vários tipos de kit baseado em Arduino, sensores, hospitalar e kit de laboratório e assim por diante.


No entanto, Stephen Wolfram diz que a empresa está ciente de que sua lista pode não ser abrangente, de modo que este primeiro passo para a Internet das Coisas é projetado para descobrir que tipos de dispositivos conectados estão lá fora.


"No final, queremos que cada tipo de dispositivo ligado para ser perfeitamente integrado com o Wolfram Language. E isso vai ter todos os tipos de conseqüências importantes. Mas como nós trabalhamos para isso, há um primeiro passo óbvio: temos que saber quais os tipos de dispositivos conectados realmente existem.


"Nós temos um par de milhares de dispositivos (de cerca de 300 empresas), incluído a partir de hoje e esperamos que este número cresça muito rapidamente nos próximos meses", ele http://blog.stephenwolfram.com/2014/01/launching -the-conectado-wolfram-dispositivos-project / escreve.


As informações coletadas sobre os dispositivos depende do tipo de dispositivo, naturalmente, mas inclui o tipo e fabricante, capacidade de comunicação, fonte de energia, fator de forma, tamanho, peso, preço, capacidade de armazenamento de dados, a compatibilidade do sistema operacional, e assim por diante. Para cada dispositivo, a empresa é também crowd-sourcing informações adicionais.


Todos, diz a empresa, que tem milhares de características já incorporadas ao Framework Wolfram (WDF) para descrever os dispositivos conectados, e mais de 10.000 unidades de medida aplicáveis ​​a dispositivos.


A produção inicial deste imenso de dados de Borg será que as informações do dispositivo torna-se pesquisáveis ​​com (as esperanças da empresa, pelo menos) mais granularidade e precisão do que o Google poderia oferecer. Como exemplo, os pontos do projeto para pesquisas a capacidade de especificar uma pesquisa smartphone baseado no preço de varejo tanto e peso.


Wolfram Consumer Products Pesquisa

Exemplo de busca de produtos Wolfram



A WDF é projetado para trabalhar de mãos dadas com o Wolfram Langauge, com os drivers adequados, disponíveis para todos os dispositivos - e em vez de o usuário ter que entender o que está acontecendo com o dispositivo ", o driver apropriado é apenas automaticamente recuperadas do Wolfram Nuvem quando é necessário ".


Aplicações ele imagina no blog incluem "armazenar versões computáveis ​​de dados do Wolfram Repositório de Dados. Ou fazer análise ou relatórios através da Plataforma de Dados Científicos Wolfram. Ou a criação de dashboards. Ou expondo os dados através de uma API. Ou um app. Ou alertas a partir dos dados de produção. Ou agregando muitos dados. Ou, para que o assunto, que combina dados de vários dispositivos, por exemplo, com efeito para criar 'sensores sintéticos' ".


Para dar ao programa um chute longo, diz ele, a empresa também está planejando uma série de hackathons para deixar as pessoas se conectam a sua própria, ou dos outros, dispositivos para o quadro. ®







via Alimentação (Feed)

A Oracle engole corente al dente, arrota nuvens de buzzwords nuvem


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


Em um anúncio carregado com os encantamentos de um feiticeiro tech-moderno - SDN! WAN! Cloud Services câmbio! - A Oracle adquiriu a rede de dados biz corente.


A compra, revelou hoje , a Oracle dá acesso a uma empresa que já existe há quase dez anos e primeiro operado sob o nome de "OpenReach".







Corente vendeu tecnologia ou parceria com a Cisco, HP, BT, IBM, Dell, VMware e outras. É especializada em ligar no local de TI com clusters remotos de sistemas de computação e armazenamento através de uma faixa de gateways nuvem serviços, pontos de controle e redes. Sua tecnologia pode ser usada para criar camadas de controle para aplicações que envolvem permissões, privilégios e análise de desempenho.


Em muitos aspectos, a tecnologia da corente parece complementar a recente aquisição da Oracle Nimbula , cuja infra-estrutura de tecnologia de gestão já foi emparelhado com o código de armazenamento de código aberto do OpenStack para resposta nuvem da Oracle para o Amazon Web Services.


Embora corente reivindica sua tecnologia utiliza uma rede definida por software controlador (SDN), não está claro a partir do estudo do seu site se isso realmente pode ser considerado SDN.


A Oracle espera usar corente para "virtualizar tanto o centro de dados da empresa LAN e WAN", disse a Oracle em um comunicado.


"Ao combinar portfólio de tecnologia da Oracle com líderes da indústria plataforma de corente estendendo rede definida por software para redes globais, as empresas serão capazes de entregar com facilidade e segurança de aplicações e serviços em nuvem para seus locais distribuídos globalmente", disse o arquiteto corporativo chefe da Oracle Edward Screven.


Os termos financeiros do acordo não foram divulgados. ®







via Alimentação (Feed)